Na Mídia

PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS

Empresária faz festa personalizada com produtos que ficam para o cliente

Ela personaliza os enfeites de acordo com cada pedido. Depois da festa, os clientes podem reutilizar tudo para decorar a casa.
easybox_2

Vejo o video da matéria em:

http://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2017/08/empresaria-faz-festa-personalizada-com-produtos-que-ficam-para-o-cliente.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

EMPREENDEDORA INVESTE EM DECORAÇÃO PARA FESTAS INFANTIS EM CASA

"...Fazer a festa em casa é quase sempre sinônimo de bagunça, muito trabalho e itens de decoração que vão parar no lixo no dia seguinte. Com isso em mente, a designer Soraia Ianella Capella, 40 anos, decidiu confeccionar produtos personalizados e reutilizáveis para festas infantis. A Festejo in Box surgiu em 2014 como uma alternativa sustentável e econômica para os aniversários das crianças..."

FestejoInBox_3

Leia a matéria completa:

http://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2016/08/empreendedora-investe-em-decoracao-para-festas-infantis-em-casa.html

Maternidade colorida

MaternidadeColorida
festejo_in_box_festas_infantis_3

leia a MATÉRIA COMPLETA:

Mingau crafts

Uma festa para ser lembrada!

"...O bacana é que a criança participa do processo escolhendo o tema da festa - que pode ser qualquer coisa criada em sua imaginação! O toque especial fica por conta do Diorama, um quadro que coloca a criança dentro do mundo que ela escolheu, enfeitando a festa..."

 

showbox_mediacaixa

leia a matéria completa:

https://www.mingaucrafts.com/single-post/2016/1/7/Festejo-in-Box

Aprendizados de mãe

aprendizadosdemae
FOTO-089
FOTO-090

leia a matéria completa:

Revista festas

Edição número 67

Nada se perde, tudo se aproveita!

Revista vida simples

Edição novembro de 2016

Vida_Simples_Capa2
Vida_Simples

Revista da Hora do Jornal Agora

Edição Julho de 2016

image2
image1

Revista folha de SP

Edição outubro de 2016

PastedGraphic-1

maternar

Festas infantis simples e sem eletrônicos recriam o clima das comemorações de antigamente

IMG_58711-750x845

Leia a materia completa:

http://maternar.blogfolha.uol.com.br/2017/01/31/festas-infantis-simples-e-sem-brinquedos-eletronicos-recriam-o-clima-das-comemoracoes-de-antigamente/

CATRAQUINHA

5 dicas para transformar sua casa em um bailinho de Carnaval

"... As festas de Carnaval podem se transformar em lembranças felizes para toda a vida da criança, com a família reunida em um ambiente saudável e acolhedor à infância. Porém, sobretudo para que tem bebês em casa, curtir a folia na rua pode não ser uma tarefa das mais simples. 

Pensando nisso, a diretora de arte Soraya Ianella, do Festejo in Box, preparou para o Catraquinha dicas incríveis para transformar a própria casa, o quintal, o jardim ou até mesmo o salão do condomínio em palco para a folia. E o mais bacana: as ideias reaproveitam os itens da festinha como decoração para a casa que podem ficar no ambiente depois da folia..."

carnaval_em_casa_11
carnaval_em_casa_24

leia a matéria completa: